Khloé Kardashian retirou seu apoio ao PETA (People For Ethical Treatment of Animals) em reposta ao ataque com farinha sofrido por sua irmã Kimdurante um evento na última quinta-feira (22).
Segundo a socialite escreveu em seu blog, a mulher responsável pelo ataque é ligada à entidade de defesa dos animais, ainda que o PETA negue. “O PETA não apenas mentiu para o público, mas mostrou que apoia este tipo de comportamento”, escreveu.
Khloé, que apoiava a entidade e chegou a protagonizar uma campanha totalmente nua, manifestou seu descontentamento com o método utilizado pela mulher, que chamou de “bullying”: “Tenho apoiado o PETA há muito tempo, mas também tenho falado bastante contra o bullying, então isto é uma grande decepção para mim”.
A empresária afirmou que, pessoalmente, não usa peles, mas que “isso não significa forçar suas visões sobre as outras pessoas, especialmente em um ato de violência”. “Não apoio mais o PETA. Bullying e violência nunca são uma solução, e eu não farei parte de uma organização que pensa de outra forma”, continuou.
Apesar de negar qualquer ligação com a mulher que atacou Kim Kardashian, o PETA afirmou que irá se dispor a pagar as despesas dela caso venha a enfrentar um processo. Ela já manifestou intenção de prestar queixas contra a agressora.
Fonte: Bol Notícias