EnglishEspañolPortuguês

Investigadores continuam atrás de cães de ex-prefeito que sumiram

4 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Um dos cães que apresentavam sinais de abandono: todos os três sumiram nesta sexta-feira (Foto: Janaína Maciel/AAN)

Investigadores da Delegacia de Proteção ao Animal de Campinas estiveram na tarde desta sexta-feira (2/12) na casa que pertence à família do prefeito cassado Hélio de Oliveira Santos (PDT), na Nova Campinas.
No local conseguiram localizar o segurança da casa, Luiz Carlos Eleotério, porém nenhum dos cães denunciados pelo Grupo RAC com suspeita de maus-tratos estava na casa.
De acordo com a polícia, o segurança afirmou que os animais foram levados para uma clínica veterinária em Campinas e estariam passando por tratamento no local.
Eleotério não soube dizer o endereço e nem o nome da clínica. Ele afirmou que os cães tinham sido levados por familiares de Hélio. O homem foi intimado a comparecer na próxima segunda-feira (5/12) para prestar esclarecimentos na delegacia.
Ele também irá levar o endereço da clínica. Segundo a polícia, os resultados dos exames feitos nos animais serão encaminhados para a delegacia de Proteção ao Animal na segunda-feira (5) por parentes do ex-prefeito. A polícia afirmou que irá visitar os cães para saber o estado de saúde deles durante um mês.
Fonte: RAC

Você viu?

Ir para o topo