EnglishEspañolPortuguês

ZOOFILIA

Idoso é preso acusado de estuprar cadela na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro

16 de setembro de 2024
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Um homem idoso foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma cadela na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no domingo (15). Jéssica Cristina Pereira da Silva, testemunha do caso, afirma que flagrou o momento da agressão, e que outra testemunha viu quando o homem, detido por agentes do programa Segurança Presente, levantou as calças.

“Saí de casa para correr e fui dar um mergulho na Praia do Flamengo. Foi quando eu o vi abusando da cachorra. Outra testemunha o viu se arrumando, e acionamos a polícia. Conseguimos contato com o Segurança Presente. Ele veio para cima de mim, querendo me atacar e não deixava ninguém se aproximar da cadela. Ela estava encolhida, chorando”,  diz Jessica.

De acordo com ela, o homem, morador da Tijuca, declarou ao ser preso que tinha outros 13 animais, um cachorro e 12 gatos. Segundo Jéssica, ele reafirmava “amar animais” enquanto os policiais o levavam.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), e o homem, preso em flagrante, foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais e encaminhado ao sistema prisional. Um laudo feito por veterinários comprovou o estupro.

De acordo com Gustavo Ungerer, idealizador do projeto SOS Pets, que acompanha o caso, uma audiência de custódia está prevista para esta terça-feira (17) para determinar se o suspeito continuará preso, e há expectativa de que a Justiça permita que os outros animais que vivem no apartamento dele sejam retirados de lá.

Se condenado por maus-tratos, o suspeito pode receber pena de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: O Globo 

    Você viu?

    Ir para o topo