EnglishEspañolPortuguês

Humane Society do Havaí está prestes a colocar um fim na eutanásia de animais

28 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

A Humane Society do Havaí tem sido bem insistente em salvar as vidas dos animais que estão sob sua custódia. E agora promove uma novidade em seu website, que mostra todos os animais disponíveis para adoção. Além disso, se aliaram ao PETCO, que possibilitará a adoção de animais também da região de Kapolei.

A Humane Society encontra mais famílias para animais abandonados do que qualquer outro abrigo no Havaí. Não existe limite no tempo que cuidarão dos animais até a adoção. Agora, a Humane Society está prestes a colocar um fim na eutanásia de animais no país.

Os cães que chegam à Humane Society do Havaí somente são eutanasiados se são muito bravos ou antissociais, com sérios problemas de saúde, ou se representam perigo para possíveis adotantes. No entanto, esse ano a taxa de eutanásia no abrigo foi menor de 1% de animais adotáveis.

O comprometimento da Humane Society em esterilizar e castrar os animais ajuda bastante a diminuir as taxas de eutanásia em Oahu.

Se todos os tutores de animais no Havaí se importassem com esses animais e fizessem uso dos serviços de castração gratuita, poderiam reduzir ainda mais a eutanásia e prevenir ninhadas indesejadas.

Com informações de Examiner

Você viu?

Ir para o topo