A médica Rosana Lobo relata que levou seu cão Jipe ao Hospital Veterinário Koala, em SC, e, apesar de o quadro do animal ser grave, não foi prontamente atendida.
De acordo com ela, as recepcionistas do hospital, que também oferece serviços de pet shop, mostraram-se mais preocupadas com “o banho de um lindo e saudável cãozinho” do que com a situação de Jipe, que estava semiconsciente.
“Houve a priorização do lado pet shop de um estabelecimento que diz ser um hospital”, reclama Rosana. “Após 25 minutos sem ser atendida, saí e fui a outra clínica, onde o Jipe foi prontamente atendido e está internado”, diz.
Resposta
O Hospital Veterinário Koala afirma que orienta suas recepcionistas a dar prioridade a casos em que o atendimento é de emergência. “Um erro de comunicação pode ter causado tal situação. No momento em que nossa equipe é informada da emergência, os procedimentos são realizados imediatamente”, diz o hospital.
Fonte: Jornal Floripa