EnglishEspañolPortuguês

CONFORTO

Homem transforma quarto de hóspedes em sala de estar para seus cães

Preocupado de deixar seus cães sozinhos ao trabalhar, homem montou uma pequena sala para que pudessem passar o tempo

14 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Peaches, Challah e Mitzi. | Foto: Acervo Pessoal/Ben Mazer

Os três cães de Ben Mazer tem uma ótima vida, muito espaço para brincar e, agora, também possuem uma sala de estar especial para cães que parece mais chique que as salas de estar comuns. A sala foi transformada pelo seu tutor, que ama Peaches, Challah e Mitzi infinitamente.

Ben sempre ficava preocupado por deixar os cães sozinhos quando ia trabalhar. Ele tinha medo de que os três pudessem se machucar ou entrar em lugares que não deveriam, então resolveu transformar o quarto de hóspedes de sua casa em uma sala de estar, para que eles pudessem se divertir enquanto ele estivesse fora. Em entrevista para o The Dodo, Ben Mazer contou que queria criar um espaço em que os cães ficassem confortáveis enquanto ele não estivesse em casa.

A princípio os planos para a sala de estar dos cães eram bem simples, mas à medida que Ben adicionou itens à decoração, ele se viu com vontade de colocar mais e acabou se empolgando totalmente Agora, a sala conta com miniaturas de aquário, televisão, livros, estantes, lustres, mesas de canto e também almofadas.

A sala de estar em miniatura criada somente para eles. | Foto: Acervo Pessoal/Ben Mazer

Os cães não tiveram muita surpresa com a sala, pois acompanharam todas as coisas se encaixando e a decoração aumentando conforme o tempo passava. Eles ficam felizes em sua sala quando seu pai não está em casa e também quando está. Ben acha que seus animais gostam quando ele também fica na pequena sala de estar com eles.

Há até uma versão em miniatura de um deles. | Foto: Acervo Pessoal/Ben Mazer

Mazer adicionou novas decorações à pequena sala de estar, que está totalmente decorada para as férias. O ambiente está sempre se modificando em diferentes e pequenas formas e acabou por se tornar um trabalho feito com amor por ele, o que não incomoda nenhum pouco a Peaches, Challah e Mitzi.

A decoração para as festas de fim de ano já está pronta. | Foto: Acervo Pessoal/Ben Mazer

Você viu?

Ir para o topo