Um homem tentou esfaquear um cachorro nessa quarta-feira (28), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A tutora de Alf, a advogada Alice Garcia, conseguiu salvar o cãozinho. Ela pegou a faca que seria utilizada no crime e chutou o desconhecido, que fugiu.
De acordo com Alice, ela estava caminhando com o animal, por volta de 5h40. O cachorro começou a correr. A tutora olhou para trás e viu que um homem estava com uma faca na mão.
Na hora em que a mulher correria, o homem tentou esfaquear o cãozinho. “Puxei o cachorro, e o homem deixou a faca cair. Peguei a faca no chão e dei um chute nele”, relata. Alice Garcia conta que, quando viu que o homem não ia ceder, ficou com medo. “Achei que alguém ia morrer”, disse.
Um homem tentou esfaquear um cachorro nessa quarta (28), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A tutora do animal, a advogada Alice Garcia, conseguiu salvar o cãozinho. Ela pegou a faca que seria utilizada no crime e chutou o desconhecido, que fugiu. pic.twitter.com/UObsGqxZiJ
— O Tempo (@otempo) September 28, 2022
Um boletim de ocorrência foi registrado. Até a publicação desta matéria, o homem ainda não havia sido localizado.
Fonte: O Tempo