EnglishEspañolPortuguês

Homem que matou gato em micro-ondas é condenado a seis meses de prisão

7 de janeiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

(Foto: Reprodução/Jornal de Notícias)

Um britânico, de 45 anos, foi condenado a seis meses de prisão, na quinta-feira, por matar o gato de um amigo no micro-ondas. Na parede ao lado do animal escreveu “gato frito por 1,20 libras”.
Paul Henry Owen foi acusado de causar sofrimento desnecessário ao felino. O juiz acrescentou que não tinha conhecimento de um crime tão brutal e sádico e que os seis meses eram a pena máxima que podia dar, à luz da lei britânica.
O tutor do gato, Andrew Parsons, chegou a casa em Gainsborough, em Londres e encontrou tudo desarrumado, assim como os restos do animal do micro-ondas, com a mensagem “gato frito por 1,20 libras”, escrita na parede.
Paul chegou mesmo a enviar algumas mensagens à namorada, que serviram de prova em tribunal. “Claire, estou cozinhando o gato do Andy”, escreveu, apenas 48 minutos depois de ter ficado sozinho na casa do amigo Andrew Parsons.
“Este homem é completamente desequilibrado e nós aplaudimos a sentença” disse Andrew Tyler, director do “Animal Aid”, um grupo de defesa dos direitos animais.
Fonte: Jornal de Notícias

Você viu?

Ir para o topo