EnglishEspañolPortuguês

Homem que abusou sexualmente de uma égua é liberado pela polícia

22 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, dia 21, por ato perverso em um terreno baldio na principal rua de acesso ao bairro do Pontal da Barra, em Alagoas. José Antero Messias Nascimento, de 43 anos, estava mantendo relações sexuais com um animal.

A cena, registrada por volta das 22h30, chocou os moradores do Pontal da Barra, que acionaram a Polícia Militar de Alagoas. Policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope) estiveram no local e flagraram José Antero mantendo relações com uma égua.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por prática de “ato obsceno” e José Antero foi, em seguida, liberado.

Fonte: Alagoas 24H

Nota da Redação: A zoofilia infelizmente não é prevista como ato criminoso em nossa legislação, no entanto, é sem dúvida um ato perverso e violento praticado contra os animais. Qualquer violência praticada contra seres de qualquer espécie é injustificável e deveria ser encarada como crime. A zoofilia é mais um meio que o homem violento encontrou para humilhar e subjugar os seres mais vulneráveis. Deprimente e digno de cadeia.

Você viu?

Ir para o topo