EnglishEspañolPortuguês

ESTUPIDEZ

Homem prende balões de gás hélio em cão para que ele saia voando

28 de maio de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | YouTube

O youtuber indiano que se apresenta nas redes sociais como Guarav foi preso após explorar perigosamente o seu cãozinho para ganhar likes e engajamento no YouTube. O homem de 31 anos amarrou balões de gás hélio ao redor do copo do seu cão para que ele saísse flutuando enquanto os maus-tratos eram registrados por uma câmera. O caso aconteceu na cidade de Delhi.

As imagens mostram o cãozinho voando até colidir em uma varanda. Guarav não demonstra nenhum preocupação ou empatia pelo animal e começa a rir. Os maus-tratos foram denunciados após o influenciar digital postar o vídeo em seu canal no YouTube. Dezenas de internautas denunciaram o caso à PETA, que acionou as autoridades judiciais.

Atul Thakur, Subcomissário de Polícia da cidade, afirma que o influencer que tem mais de 4,15 milhões de seguidores será punido por crueldade contra animais. “Ele foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais, arriscando a vida de um cachorro para a produção de vídeos”, disse. Pessoas em todo mundo criticaram a atitude de Guarav.

Para tentar minimizar a crise de imagem, o youtuber tentou se desculpar, mas sem compreender que o seu ato foi um desrespeito aos direitos animais. “Admito meu erro, mas pessoalmente tomei todas as medidas de segurança antes de fazer a gravação. Eu amo meu animal doméstico como meu filho”, disse em suas redes sociais.

    Você viu?

    Ir para o topo