EnglishEspañolPortuguês

Homem pode ser indiciado por incêndio que matou 24 animais

1 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Cassio Mosqueira  (da Redação)

Foto: Reprodução/Examiner

Um homem da Pensilvânia, EUA, pode enfrentar acusações de crueldade contra animais e negligência, após sua casa ser incendiada, matando duas dúzias de seus animais.

De acordo com o jornal LDNews, Joseph Mayer, 60,  foi proibido de tutelar animais depois de ser declarado culpado em outro caso de crueldade contra animais em 2009.

Os bombeiros disseram que sua casa foi destruída recentemente em um incêndio causado por papel, papelão e roupas que Mayer deixou perto de um aquecedor.

Quinze pássaros, três gatos, três cães, dois coelhos e uma chinchila morreram no incêndio. Três gatos, dois cachorros e um coelho sobreviveram e estão sendo tratados em um centro veterinário.

A Sociedade da Pensilvânia para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) espera que Mayer seja indiciado por crueldade contra animais.

A SPCA também espera conseguir um mandado de busca para ver a casa, visitar os animais sobreviventes e verificar suas condições. Eles também esperam recuperar os animais mortos na casa para que necropsias possam ser realizadas afim de determinar como eles morreram e se foram bem tratados antes do incêndio.

Você viu?

Ir para o topo