Kethely Rodrigues
[email protected]
Na última segunda feira (7) foi publicada uma denúncia de maus-tratos, tortura e homicídio contra um pequeno gato de raça indefinida.
A denúncia partiu de um participante da comunidade virtual ‘Chega de injustiça com os animais’. Essa comunidade faz parte do site de relacionamentos orkut e conta com mais de 65 mil integrantes.
A denúncia estampa uma foto pavorosa que comprova a conduta maléfica e o requinte de crueldade praticados pelo agente da ação contra uma criatura pequena e indefesa.
Precisa-se com urgência identificar esse homem e evitar que ele continue praticando atos tão repugnantes, inaceitáves e indigeríveis.
A imagem é bem clara e perceptível, ajudando assim na identificação e conseguinte localização. Por favor, quem puder ajudar assim o faça, pois isso não pode continuar.
Precisamos combater todo esse mal e não é ficando calado que as mudanças ocorrerão.
Nota da Redação: Este assassino, cujo rosto é claramente visível na imagem, portanto possível de ser identificado e localizado pela polícia, deve ser punido conforme prevê a Lei 9.605. Lugar de gente covarde como ele é apodrecendo na prisão.