EnglishEspañolPortuguês

AGRESSÃO CRUEL

Homem mata cachorro com um tiro no RJ; polícia investiga o caso

Caso aconteceu na manhã de sexta (12), em Padre Miguel, na zona oeste do Rio. Polícia analisa imagens e tenta identificar o suspeito

13 de agosto de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | Vídeo | Divulgação

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem atira e mata um cachorro em Padre Miguel, na zona oeste do Rio. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12), e é investigado pela 34ª DP (Bangu).

Nas imagens, é possível observar que o homem estacionava uma moto na Rua Francisco Leal quando o animal se aproximou abanando o rabo. O homem não interage com o cachorro, que começa a latir poucos segundos depois e o suspeito recua.

Um segundo cão chega perto dos dois e foge logo em seguida, quando o homem atira no animal. Com o cachorro caído na calçada, o suspeito saiu andando tranquilamente do local.

Outro crime

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (12), em Itapema (MG), na Rua 108A, para atender uma ocorrência de maus tratos aos animais. Segundo denúncia, um homem teria disparado contra o gato de sua vizinha e fugido em seguida.

Segundo relato, uma das denunciantes, por volta das 13h15, estava saindo da casa de sua mãe quando escutou um estrondo, que parecia ser disparo de arma de fogo.

Em seguida, após se esconder com medo de ser atingida, a mãe dela entrou em casa, aparentando estar em choque. Com isso, a mulher questionou o que houve e obteve uma resposta que a chocou.

Conforme a mãe, o gato da família estava sangrando, pois tinha sido atingido por um tiro. Ela afirmou, ainda, ter visto o vizinho colocando algo que acreditava ser uma arma de fogo na cintura.

Quando os militares chegaram ao local, o vizinho havia fugido. Rondas foram feitas pela região, com o propósito de encontrá-lo, mas os agentes não obtiveram sucesso.

Posteriormente, foi registrado o Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado pela Polícia Civil do município. O animal não resistiu ao ferimento e morreu.

Fontes:

Metrópoles

JR

    Você viu?

    Ir para o topo