Um tatuador russo virou alvo de críticas nas redes sociais depois de fazer uma tatuagem no peito do próprio gato e postar o vídeo na internet. Com o animal anestesiado, o homem – identificado como Timur – fez um desenho no felino parecido com o que ele mesmo tem no peito.
Segundo informações do portal “Oddity Central”, todo o processo de tatuagem no gato da raça Sphynx (conhecida por não ter pêlos) foi acompanhado por um veterinário.
No entanto, apesar dos “cuidados” tomados por Timur, ativistas pelos direitos dos animais condenaram o processo, já que a cura para a tatuagem pode ser muito dolorosa para o felino, e acusaram o tatudador de crueldade com os animais.
“Porque as pessoas estão falando só do tatuador? E o veterinário que concordou com isso?”, criticou um internauta no perfil de Timur no Youtube.
Caso não é o primeiro
Em 2008, outro russo foi criticado depois de tatuar em um gato, também da raça Sphynx, uma esfinge egípcia. Assim como o caso mais recente, o tutor também tinha uma tatuagem semelhantes nas costas.
Confira o vídeo postado por Timur no Youtube:
Fonte: Uai