EnglishEspañolPortuguês

SÃO VALENTIM DO SUL (RS)

Homem é flagrado matando e fazendo churrasco de cachorros

5 de fevereiro de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | PortalTchê

Um homem de 56 anos foi flagrado matando cães a pauladas e assando o cadáver dos animais em uma churrasqueira em São Valentim do Sul (RS). Ele foi denunciado por vizinhos e foi preso em flagrante pela polícia. No entanto, quando chegou na delegacia, confessou o crime e foi liberado.

O episódio aterrador aconteceu ontem (04). No local onde os animais foram mortos, os policiais encontraram animais mutilados, esfolados e pedaços de carne de cachorro temperados prontos para seres assados. A origem dos animais ainda é desconhecida.

Ele disse aos policiais que estava preparando um churrasco para receber amigos. O delegado responsável pelo caso, Tiago Lopes de Albuquerque, disse que apesar de ter liberado o homem, que não teve a identidade revelada, ainda será punido administrativamente.

    Você viu?

    Ir para o topo