EnglishEspañolPortuguês

Homem é detido por morte de jacaré e posse de arma de fogo

23 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação/5 PBM
Foto: Divulgação/5 PBM

Um homem de 49 anos, foi detido pela Polícia Militar de Rio Negro na tarde deste domingo (21), depois de ser flagrado em posse de duas armas de fogo e com um jacaré morto.
Segundo informações policiais, após denúncias dando conta de haver uma caminhonete com três indivíduos em atitude suspeita entrando em uma fazenda do município, os policiais se deslocaram até o local dos fatos, sendo realizada a abordagem da caminhonete L-200 Triton e após revista no veículo foi constatado que os envolvidos faziam o transporte de um animal silvestre morto (jacaré), estando de posse de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com numeração raspada, localizado debaixo do tapete do banco dianteiro do passageiro e uma espingarda, que estava encostada no banco traseiro. Já o jacaré foi localizado acondicionado em um saco plástico no banco traseiro esquerdo, atrás do motorista.
Em entrevista, o autor do criem, de 49 anos, assumiu ser o proprietário das armas e também autor da morte do jacaré e os demais envolvidos foram identificados como sendo condutor e segundo passageiro do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia local, tendo seu veículo apreendido e também encaminhado ao pátio da Delegacia. A Polícia Militar Ambiental (PMA), foi acionada a fim de serem tomados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Idest

Você viu?

Ir para o topo