Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
O homem tomou a atitude estúpida de jogar o próprio cachorro dentro do carro de outra pessoa para chamar a atenção da moça que achou bonita. O caso aconteceu na Flórida. Kristina Fuller tinha acabado de deixar a filha na escola, quando começou a ser perseguida pelo veículo de Howard Van Sweringen.
Quando os dois automóveis parearam no trânsito, em um farol, ele desceu do carro, pegou seu pinscher que repousava no banco de trás e pediu que a mulher abrisse o vidro. Ela liberou apenas uma fresta. O suficiente para que ele enfiasse o minúsculo cachorro dentro do carro dela.
Com medo que o animal a mordesse, já que estava muito assustado, a moça o colocou novamente para o lado de fora e deu partida. Mas o homem começou a segui-la novamente, travando o caminho e jogando seu carro contra o dela.
Sem saber o que fazer, Kristen decidiu pedir ajudar para os diretores do colégio da filha. Ela voltou ao local e quando chegou lá a polícia já aguardava para prender Howard. Ele alegou às autoridades que não conhecia a motorista, mas que queria falar com ela de qualquer jeito. Apesar do susto, o cachorro não sofreu ferimentos e foi entregue aos parentes do homem.