Um encontro emocionante viralizou nas redes sociais. Barry Gearhart, que mora em West Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos, passou mais de um ano procurando seu cachorro e finalmente conseguiu encontrá-lo. O animal havia sido sequestrado da traseira de sua caminhonete.
O homem vive com o cachorro, que é da raça pit bull, desde que ele era filhote. Em uma postagem em sua conta pessoal no Instagram, Barry fala sobre seu amor pelo cão. “Eu realmente amo o meu garoto. Todas as manhãs, eu ganho um beijo de bom dia”, disse ele.
O sequestro
O cachorro foi levado do bagageiro da caminhonete de Barry. Titan, como ele é chamado, era acostumado a acompanhar o tutor em sua rotina de trabalho. O guardião de Titan ainda acredita que ele deve ter dado trabalho para os sequestradores. Apesar de ser muito dócil, Titan é tímido e desconfiado com estranhos.
Final feliz
Apesar de passar mais de um ano procurando o seu cãozinho, Barry conseguiu encontrá-lo. Quando estava navegando pelo Facebook, ele recebeu a mensagem de uma mulher que reconheceu o animal através de fotos publicadas na página do abrigo Loxahatchee Lost and Found. O abrigo acolhe cães perdidos e providencia cuidados básicos para os animais.
Titan estava no corredor da morte, já que uma legislação americana determina que depois de um prazo determinado, os animais não reclamados são mortos. O animal estava no abrigo há mais de 10 meses. Mas antes de ter sua vida ceifada, Barry recebeu a notícia de que ele estava no local.
No vídeo, é possível ver o momento desse reencontro emocionante. A alegria de Barry e Titan comoveu os internautas. Confira:
Fonte : UOL