EnglishEspañolPortuguês

História de “cadela mais triste do mundo” ganha um final feliz

13 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Recentemente publicamos aqui a história da “cadela mais triste do mundo”. Porém, felizmente, temos uma boa notícia: a cadelinha Lana encontrou um novo lar depois de ter sido rejeitada por duas famílias.

Montagem, cadela Lana infeliz ao ser rejeitada e depois recebendo carinho
Reprodução/Facebook/Veja SP

A adoção ocorreu quando a história dela viralizou nas redes sociais e comoveu vários internautas.

Lana chamou atenção na internet pela primeira em 2015 quando, após ser abandonada por sua primeira família, ela foi vista muito triste no canil que a acolheu. Após mais de quatro mil inscrições para adoção e US$ 15 mil (cerca de R$ 47 mil reais) em doações, a cadela, na época com dois anos de idade, finalmente encontrou um novo lar em janeiro de 2016, mas foi novamente rejeitada pelos tutores.

Agora, a cachorra foi adotada novamente e terá  ajuda para lidar com seu temperamento defensivo: “Nós estamos felizes de informar que Lana encontrou uma nova família e um novo programa de treinamento. Gostaríamos de agradecer todos por sua preocupação e apoio e nós continuaremos atualizando-os“, escreveu a ONG canadense Rescue Dogs Match em seu site oficial.

A organização não revelou quem foi responsável por salvar a vida da cadelinha, que teria a morte induzida no dia 20 de maio se não fosse adotada.

Fonte: Veja SP

Você viu?

Ir para o topo