Uma família do Texas, Estados Unidos, se reuniu com o cachorro que fugiu há sete anos. Jazzy foi encontrado abandonado em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, segundo o Orange Country Animal Services no Facebook.
O resgate disse que ele tinha artrite e mal conseguia andar ao ser encontrado. A equipe descobriu ainda que o cãozinho tinha um microchip, o que possibilitou que rastrearam a família de Jazzy.
A família disse ao resgate que o cachorro, agora com 12 anos, tinha 5 quando fugiu após se assustar com fogos de artifício. “Eles a procuraram por muito tempo e, mesmo depois de sete anos, nunca perderam a esperança”, escreveu a equipe de resgate.
O tutor de Jazzy, Kerry, pegou um avião do Texas para a Flórida e a dupla se encontrou no último sábado, segundo o Orange Country Animal Services. “Foi um reencontro cheio de lágrimas e foi incrível ver Jazzy ganhar vida com a voz do tutor”, escreveu o abrigo.
“Ele lambeu a mão dele de novo e de novo e avançou o corpo o mais perto que pôde dele”, continuaram. “Depois de todos esses anos, seu coração ainda se lembrava e finalmente estava inteiro.
Fonte: Canal do Pet