EnglishEspañolPortuguês

Governador de Nova York apoia a proibição de carruagens

28 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Imagem: Animal Concerns
Imagem: Animal Concerns

Recentemente o governador de Nova York, nos Estados Unidos, David Paterson, declarou seu apoio à proibição de carruagens puxadas por cavalos.

“Estes animais são mantidos em estábulos muito pequenos e frios, trabalham longas horas e não têm tempo livre. Como eu e você, os animais precisam descansar. Estes cavalos são maltratados e realmente não deveriam circular ao redor de áreas congestionadas”.

“Houve um cavalo há cerca de três meses, que teve seu pé preso em um parquímetro, isso é horrível. Você sabe, é bonito quando você vai ao parque e vê uma carruagem puxada por cavalos, mas, a menos que exista alguma maneira de cuidar destes cavalos corretamente, e parece que não existe, penso que devemos banir essa prática completamente.”

Embora Paterson não discuta alternativas, a organização NYCLASS é uma das muitas que propõem tirar os cavalos das ruas e substituí-los por carros antigos.

Com informações de Animal Concerns

Você viu?

Ir para o topo

A ANDA usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar por nosso conteúdo, você concorda com as condições das nossas Política de Privacidade e Política de Cookies.