EnglishEspañolPortuguês

CATIVEIRO

Golfinho de onze anos é o terceiro a morrer em hotel em Las Vegas desde abril

27 de setembro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração | Pixabay

Um golfinho de 11 anos se tornou o terceiro mamífero a morrer no hotel Mirage em Las Vegas desde abril. K2, um golfinho-nariz-de-garrafa, morreu no sábado no Mirage Secret Garden e Dolphin Habitat, de acordo com a MGM Resorts International.

A empresa diz que K2, que nasceu na atração turística, estava em tratamento para uma doença respiratória. A instalação foi fechada temporariamente enquanto uma investigação é realizada sobre a causa específica da morte.

Em abril, Bella, um golfinho de 13 anos, morreu após ser tratado de gastroenterite. No início deste mês, Maverick, um golfinho de 19 anos, morreu após ser tratado de uma infecção pulmonar.

“Todos nós estamos com o coração partido por essa perda trágica, especialmente nossas incríveis equipes de saúde e cuidado animal que amam e cuidam de nossos animais diariamente”, disse. disse o presidente interino do Mirage, Franz Kallao, em um comunicado.

A Aliança de Parques e Aquários de Mamíferos Marinhos afirma que a expectativa de vida de um golfinho-nariz-de-garrafa é de cerca de 28 a 29 anos. No site da organização, eles afirmam que “os golfinhos nos zoológicos e aquários dos EUA hoje vivem tanto ou mais do que os golfinhos na natureza”.

Fonte: G7

Nota da Redação: aquários e outros locais que aprisionam animais devem ser completamente extintos. Casos como esse servem para alertar a população mundial sobre a injustiça e crueldade escondida atrás de locais que mantém animais em cativeiro apenas para divertimento humano. É preciso clarear a consciência para entender e respeitar os direitos animais. Eles não são objetos para serem expostos e servirem ao prazer de seres humanos. As pessoas podem obter alguns minutos de entretenimento, mas para eles é uma vida inteira de exploração e abusos condenados pelo egoísmo humano.

    Você viu?

    Ir para o topo