Luciana Estefanio
[email protected]
Deus existe mesmo e é muito bom.
Um homem viu o cartaz do Jean, o cão golden retriever que havia desaparecido nesta segunda-feira (leia notícia publicada na ANDA aqui) numa veterinária e aí me ligou à noite. Agora vem o detalhe mais incrível: a casa do homem é na mesma rua onde eu moro, a 20m do meu prédio.
Passei esses dias indo para lugares distantes e ele aqui do meu lado. Passei 100 vezes em frente à casa do senhor. Muita coincidência!
Quando fui buscar o Jean, o porteiro e 2 vizinhos também foram comigo. Quando nós voltamos, toda a vizinhança na varanda festejando a volta de Jean. Muito lindo!!
Muito lindo também o carinho de todos os meus amigos. Amigos maravilhosos que divulgaram o desaparecimento, panfletaram nas ruas de toda a cidade, colaram cartazes e me deram a maior força.
Agradeço a todos de coração e agradeço também as pessoas que nem me conheciam e demonstraram uma solidariedade incrível, me enviando mensagens carinhosas e repassando as notícias no facebook e por emails.
Jean AUgradece também. Ele tá na boa. Comeu muito, bebeu água e agora dorme o sono dos tranquilos. Graças à energia positiva de todos tivemos um final feliz.