Celebridades criticaram um estabelecimento na Califórnia por não terem evacuado uma girafa durante incêndios florestais recentes que ocorreram na região.
Atrizes e celebridades como Khloe Kardashian e Ariel Winter criticaram o local no Instagram pelo abandono da girafa Stanley, que poderia ter morrido.
A girafa é um dos vários animais exóticos no Rancho Saddlerock que foram envoltos em fumaça após o incêndio de Woosley.
Imagens de Stanley no recinto mostram-no em pé perto de uma cerca onde ele era mantido, a poucos metros da terra queimada, causada pelos incêndios devastadores.
Kardashian compartilhou mensagens de seu grupo familiar com Kourtney Kardashian pedindo aos seus seguidores atualizações sobre Stanley.
A atriz Whitney Cummings também atacou a produtora de vinho após ir checar o animal por conta própria: “Eu mesma fui visitar Stanley. Havia muitos rumores e eu não queria estar contribuindo para fofocas falsas”, ela escreveu em seu primeiro post.
“Eles não evacuaram seus animais e não vão. Eu queria ser compreensiva e gentil, mas uma vez que você trata seus animais assim quando você tem muito dinheiro nós simplesmente não estamos na mesma página”.
“As pastagens ainda estavam queimando em áreas quando cheguei lá. Um porco ferido foi encontrado por nós que ninguém estava procurando, e os proprietários de cavalos de tábua foram informados de que foram evacuados, o que é uma mentira. Então agora nós temos um problema”, ela afirma.
Os animais resgatados foram mantidos na praia de Zuma, em Malibu. Muitos deles foram deixados abandonados enquanto os residentes fugiram.