EnglishEspañolPortuguês

George Clooney adota cão abandonado em abrigo

19 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação/ Época

O ator George Clooney estampa a capa da edição de janeiro de 2012 da revista “Esquire”. Durante a entrevista o galã revelou a artimanha utilizada para conquistar seu cachorro Einstein, quando o viu pela primeira vez em um site de abrigo para cães abandonados.
“Os donos do abrigo limparam e cuidaram de Einstein após ele aparecer por lá todo sujo e abatido”, disse o ator. Ao ver o cãozinho na internet, gostou imediatamente. Em casa, depois da decisão, ligou para adotá-lo.
No entanto, a responsável pelos cães ponderou: “Mas nós temos que ver se ele vai gostar de você”. Segundo Clooney, a mulher disse que levaria o cão até sua casa para um teste. Caso o cão não gostasse dele, ela teria que levá-lo embora. Deu certo.
Mas, no momento em que chegou na casa do ator, o cão teve um ataque de pânico, aparentemente com medo de ser rejeitado. Eis que Clooney usou a estratégia: correu até sua cozinha e esfregou comida nos sapatos. “Ele se atirou no meu pé. Desde então Einstein me vê como o cara que tem comida nos pés”, diz. “Ele me adora e me segue para todos os lugares”.
Fonte: Época

Você viu?

Ir para o topo