Sônia
[email protected]
Estive na casa da D. Cícera. A situação é catastrófica e desesperadora destes felinos infelizes. São 4(quatro) mamães com filhotes 90% deles com os olhinhos completamente tomados por secreção. Gatas prenhas, gatos presos em caixas de transporte e em gaiola de pássaros, pois, brigam por causa do cio. Muitos magérrimos, com febre, com otite. Um deles com sangue no ouvido.
São 2 cômodos fétidos e contaminados. Fezes para todos os lados, resto de comida jogado no chão. Eu e minha amiga, Cristiane, ficamos pasmas sem saber por onde começar. Levamos amoxicilina e vitamina demos para todos os adultos . Levei duas caixinhas de ração premier e pedi que desse para as mamães , senão não terão leite para amamentar.
A D. Cícera é paupérrima. Pega recicláveis na rua, mal tem o que comer. O ideal é retirar todos os gatos de lá. Nutrí-los, desinfectá-los e castrá-los. Os bebês, se não forem retirados logo, morrerão. Na semana passada, ela disse que morreram mais de 10.
Por favor, precisamos de ajuda. Posso levar se não for muito longe ou podemos marcar um meio de caminho. Todos são extremamente dóceis. O gato que fica na gaiola de pássaro, é maravilhoso. Muito peludo, acho que é angorá. Fica desesperado para sair da gaiola.
Este caso é no Jardim Primavera/ Sapopemba, Zona Leste de SP.
Contato: Sônia (11) 2911 0271 ou 9645 2920