EnglishEspañolPortuguês

TEMPO E PACIÊNCIA

Gato que seria eutanasiado por supostamente ser arisco é salvo por influenciadora: ele só precisava de amor

Ela registrou a evolução durante um mês, mostrando como ele foi se soltando e acalmando aos poucos

9 de junho de 2024
Júlia Zanluchi
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

Uma influenciadora digital compartilhou em seu Instagram o resgate de um gatinho que estava quase passando pela eutanásia por ser considerado muito estressado e reativo. Ela postou a evolução semanal dele, mostrando que o problema do gato era o medo que sentia de humanos e ao se sentir seguro, ele ficou calmo.

Grace Choi, dos Estados Unidos, realiza resgates de diversos animais e entre eles estava esse gatinho chamado Bruno. Ela contou em suas redes sociais que conheceu ele na enfermaria de um abrigo e que a equipe do local logo o rotulou como “agressivo”, rótulo que infelizmente torna quase impossível que os gatos sejam adotados.

Quando Grace foi mexer com Bruno, o gatinho se mostrou muito caloroso e amigável, pedindo carinho e se esfregando nela. A influenciadora ficou apaixonada e levou ele para casa.

Entretanto, quando chegaram em sua casa, a energia dele mudou. Provavelmente devido a ser recebido pelos latidos dos cães de Grace e o cheiro de outros gatos, Bruno ficou imediatamente nervoso e com medo.

Durante todo o primeiro mês com ele, Grace postou como ele foi melhorando e ficando cada vez mais calmo nas suas tentativas de aproximação. Agora Bruno pede por carinho e é muito amoroso.

“É tão difícil acreditar que este é o mesmo gato que trouxe para casa. As primeiras semanas com Bruno foram avassaladoras. Mas com amor, tempo e paciência, descobrimos uma alma gentil que ansiava por amor e carinho. Ainda temos algum trabalho pela frente, já que ele ocasionalmente fica nervoso, mas estou incrivelmente orgulhosa de quão longe chegamos em tão pouco tempo”, declarou Grace em postagem no Instagram.

    Você viu?

    Ir para o topo