EnglishEspañolPortuguês

Gato preso em imóvel desocupado aflige vizinho em Praia Grande (SP)

22 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Romildo alimenta o gato por um buraco na parede. Animal já está preso há 10 dias
Romildo alimenta o gato por um buraco na parede. Animal já está preso há 10 dias

Há 10 dias, um gato está preso dentro de um imóvel desocupado na Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande. A situação aflige o vizinho Romildo Lavia, de 78 anos, que tenta, há uma semana, sem sucesso, retirar o animal do lugar.
“Já entrei em contato com o dono do imóvel e nada foi feito. Fico dando água e comida para ele por um buraco que tem na parede. Ele está com a orelha machucada, eu quero ajudá-lo”, diz Lavia.
Segundo o vizinho, o gato já é conhecido pelos moradores do bairro Aviação. “Inúmeras vezes ele veio até minha casa e eu o alimentei. Quero cuidar desse gatinho assim que ele sair de lá. Ele não merece ficar preso naquele lugar abandonado”.
Lavia garante que já acionou o Corpo de Bombeiros em busca de auxílio, mas não adiantou. O próximo passo, segundo ele, é ir até a polícia fazer um Boletim de Ocorrência. “Não sei mais a quem recorrer”.
Sem a chave
O proprietário do imóvel afirmou à Reportagem que o espaço estava alugado e que ele não possui as chaves do estabelecimento. Já o último inquilino declarou que já saiu do local há cinco meses e não tem mais as chaves.
Fonte: A Tribuna

Você viu?

Ir para o topo