Raquel Leite
O Jordi foi atirado de um carro em movimento, em setembro de 2009, e refugiou-se no primeiro prédio que encontrou. Uma senhora deu-lhe comida durante uns dias e pediu ajuda à AZP (Associação Zoófila Portuguesa) para acolhê-lo. O Jordi é o gato mais simpático e meigo que conhecemos, mas tem a tristeza espelhada no olhar. Agora, está preso em uma gaiola veterinária há quatro meses, já que a AZP não conta com abrigo.
Além de vítima do abandono, Jordi é portador de leucemia felina e tem um linfoma. Por tudo isso, precisa de um lar com muito amor e aguarda por adoção ou lar temporário (família de acolhimento) em Lisboa.
Nome: Jordi
Idade: Adulto
Cor: Tigrado e branco
Informação veterinária: Castrado, portador de leucemia felina (FeLV positivo) e tem um linfoma.
Necessidades especiais: Até o momento, não é necessário nenhum cuidado veterinário especial. Caso isto ocorra, a AZP se responsabiliza a prestar todo o apoio. Jordi precisa apenas de muito amor.
Encontra-se em: AZP (Associação Zoófila Portuguesa)
Sua adoção (lar temporário ou família de acolhimento) é de extrema urgência pois a AZP não tem abrigo e o gato vive preso em uma jaulinha, o que é extremamente injusto para qualquer ser vivo!
Contatos para adoção:
Raquel Leite
AZP – Associação Zoófila Portuguesa
Av. Conde de Valbom, 82 – R/C Esq., Lisboa
Tel. 217 819 550
Telm. 934 521 038