Cristina Coelho
[email protected]
Soube há mais de 2 semanas, que um dócil gatinho levou uma paulada na cabeça. Fiquei revoltada, mas não o encontrava. Há uma pessoa surda e muda passando um spray nele e soube pela Ivete que ele estava muito melhor.
Consegui flagrar o Missim, o doce gatinho machucadinho, em carne viva. Que revolta! Imagina como não foi então, se ele há quase 2 semanas depois está “tão” melhor.
Alguém pode dar lar temporário para ele? Ele é tão doce! Está tão magrinho, dá para ver todas as costelinhas. Enchi a barriguinha dele com ração e pastinha. mas precisa de um lar urgente, pois não vão parar de maltratá-lo aqui no meu prédio.
Como muito já divulguei que na minha rua se prega morte aos gatinhos (Vilhena de Moraes – Barra da Tijuca). Por isso divulgo adoções, e faço campanhas de ração.
Estas fotos servem como provas? Pois já denunciei em outras ocasiões e nada houve.
“Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98
É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.
Pena – Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.
Parágrafo 1°. – Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
Parágrafo 2°. – A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s).”
Contatos: Ivete (21) 2267-2940 (deixar tocar bastante) ou Cristina (21) 8595-3677