Um gatinho está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? O bichano, que estava em um voo, escapou da caixa de transporte e resolveu dar uma voltinha pela aeronave, que fazia o trajeto Canadá até Nova York, até que uma das aeromoças o encontrou.
“Alguém perdeu um gato? Um gato cinza e branco?” , perguntou a mulher segurando ele enquanto passava pelo corredor do avião.
A foto foi postada por um usuário do Twitter que disse que o bichano, que segundo a aeromoça era ‘bem pesado’, foi devolvido ao tutor.
Atualmente, as companhias aéreas americanas permitem que animais viajem na cabine com seus tutores, portanto, cenas como essas serão cada vez mais comuns.
As empresas aéreas brasileiras permitem que animais de pequeno porte possam viajar a bordo. Nós reconhecemos o avanço, mas é preciso incluir animais maiores nas cabines. Deixar espaço para que cães grandes, de até 40kg, também sejam transportados e não sejam vítimas de preconceito pelo tamanho. E esse importante passo precisa ser adotado por todas as companhias aéreas! ASSINE A PETIÇÃO que a ANDA criou na plataforma Change.org e mude essa realidade na vida dos animais: http://change.org/VoarComRespeito
Com informações de: Glamour