EnglishEspañolPortuguês

Gato é encontrado dentro de sofá doado para caridade

15 de setembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Organizações sem fins lucrativos costumam receber doações curiosas, mas essa foi bem diferente. Uma loja da cidade de Huron, nos Estados Unidos, recebeu um sofá que trazia um gato escondido no estofamento.

O animal, batizado de “Batatinha”, ficou preso na armação do móvel e só foi resgatado após seus miados chamarem a atenção dos funcionários que receberam o móvel doado.

Gato apelidado de 'Batatinha' foi encontrado em sofá doado para ajudar os pobres. (Foto: Divulgação/Goodwill Industries International)
Gato apelidado de 'Batatinha' foi encontrado em sofá doado para ajudar os pobres. (Foto: Divulgação/Goodwill Industries International)

“Ficamos ouvindo um barulho de gato e não sabíamos de onde estava saindo o som”, afirma Karla Voight, funcionária do local. “Quando retiramos as almofadas do sofá, o gato colocou a cabeça em um vão do tecido, e conseguimos resgatá-lo”.

Os funcionários da loja desmontaram todo o sofá, preocupados com a possibilidade de outros animais estarem escondidos no local.

A antiga dona do sofá ligou para a entidade, perguntando se eles haviam localizado um gato, que havia desaparecido de sua residência. Ela autorizou os funcionários a adotarem o bichano.

Fonte: G1

Nota da Redação: É vergonhoso como alguns seres humanos tratam os animais. A ex-tutora do gato não quis mais saber do animal, abandonando-o ali mesmo, no local para onde foi doado o seu sofá. Como se fosse um criado-mudo, um outro objeto qualquer. A sorte do gatinho foi ter encontrado pessoas interessadas em adotá-lo, em oferecer-lhe o carinho e o amparo que merece e precisa. Na verdade, foi uma grande sorte ele ter se escondido no sofá e ter ido parar em um outro lugar…

Você viu?

Ir para o topo