Maria Elisa Silva Freitas Freitas
[email protected]
O Tigrão é um dos gatos que apareceu aqui no local onde resido. Somos cercados por várias comunidades
carentes, muitos abandonos e descasos com os animais e os gatos que entram aqui são castrados, vacinados e doados, caso contrario serão envenenados, sequestrados e alvo de vandalismo.
Ocorre que estávamos cuidando do Tigrão, que tinha falhas nos pelos e estava debilitado. Esperávamos sua completa recuperação para castrá-lo e providenciarmos sua doação, quando ele ficou 3 dias desaparecido e voltou, no último dia 23, muito debilitado, não conseguindo se locomover. O levei em consulta e ficou constatado que ele não fraturou nada, mas a veterinária acredita que possa ter sido espancado, ou ter caído de uma altura considerável.
Já tivemos vários casos de gatos envenenados, maltratados, sequestrados e desaparecidos aqui dentro, sem que alguma providencia fosse tomada pelo síndico. Preferimos acreditar que tenha sido uma queda ou uma briga. Ele precisa ficar de repouso e não tenho condições de abrigá-lo, por isso está na garagem de uma vizinha, dentro de uma caixa de transporte. Tenho cães em casa que não aceitam gatos estranhos.
Peço ajuda para podermos salvá-lo. Ele merece!
Esta fazendo uso de Maxicam 0,5 mg 1 cp ao dia por 5 dias, mas não pode sair da caixa. A veterinária pede repouso absoluto, que ele fique em um quarto, gatil ou lugar fechado para se recuperar. Ainda não está se movimentando bem e estou preocupada com vizinhos que não gostam de animais.
Contato: Elisa (11) 97344 8144 ou email: [email protected]