EnglishEspañolPortuguês

SAUDADE

Gato chora e senta em frente à porta para esperar tutora ao ficar sozinho em casa

As imagens, que revelam o amor do gatinho pela tutora, foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram, ultrapassando 413 mil visualizações

8 de outubro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/TikTok

A reação de um filhote de gato após sua tutora sair de casa, em Londres, na Inglaterra, gerou comoção na internet. Sentindo a falta da mulher, o animal chorou e sentou diante da porta para esperar por seu retorno. O vídeo foi gravado após Ashleigh, tutora do gatinho, deixar a câmera de seu celular ligada para descobrir o que o filhote fazia na sua ausência.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram, ultrapassando 413 mil visualizações. No vídeo, é possível ouvir o choro contido do gatinho, que em seguida caminha pela casa, mas logo retorna e senta em direção à porta, esperando sua tutora voltar.

Ao publicar o vídeo, Ashleigh conta que deixou o celular gravando um vídeo “para ver como meu gatinho reage quando eu sair” e que, após assistir as imagens, pôde “confirmar que nunca mais quero deixá-la”. “Aquele choro… ela apenas senta e espera”, comentou. “Meu coração derreteu quando vi isso”, acrescentou.

A cena também emocionou os internautas. Um deles, inclusive, chegou a brincar dizendo que tem medo de gravar a reação de seu animal porque depois terá que largar o emprego para não deixá-lo sozinho. “Eles partem nossos corações, não é?”, disse outro.

“Meu amigo fez isso com seu cachorro, ela simplesmente ficou sentada na porta esperando por oito horas. Agora ela vai trabalhar com ele”, contou um terceiro internauta.

Há 4 anos, cão espera pelo tutor todos os dias

Durante os últimos quatro anos, o cãozinho Wang Cai tem passado 8 horas de seu dia esperando seu tutor sair do trabalho na China.

Ele se posta em frente à escadaria do banco Minsheng das 9h às 17h e não deixa que nada distraia seu foco. Disciplinado, ele se movimenta pouco, não aceita comida de ninguém e afugenta qualquer outro cão que se aproxime de seu posto.

Segundo o site China Smack, ninguém sabe dizer exatamente quando foi que essa vigília se tornou diária.

Muitos pedestres que frequentam a região chegaram a achar que Wang era abandonado e morava nas ruas. Mas notaram que o animal estava sempre limpo, usava roupinhas de frio elegantes no inverno e aparentava uma tosa refrescante no verão.

@ashleighleylaMy heart melted when I watched this 🥺 ##filmyourkitty ##kittensoftiktok ##ragdoll

♬ State Lines – Novo Amor

Você viu?

Ir para o topo