EnglishEspañolPortuguês

Gato carinhoso e sofrido precisa de um lar

6 de julho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Valeria Serra Cordeiro
[email protected]


O gatinho Chico sofreu muito, mas está se recuperando e é um doce (isso é que é bom temperamento). Por enquanto, ele está com aparência maltratada, mas se bem cuidado, vai ficar lindo.

Sei disso porque já cuidei de gatos em estado lastimável, que pareciam não ter jeito, com aspecto bem pior do que o do Chico, que viraram gatões maravilhosos e foram muito bem adotados.

Vamos dar essa chance pro Chico? O bichinho merece, é um lutador.


Acompanhem abaixo a mensagem de Marina sobre o Chico:
Olha só que judiação que fizeram com esse bichinho. Ele estava muito pior quando o recolhemos da rua. O veterinário achou que não conseguiria sobreviver a primeira noite.

Mas ele é um guerreiro e dia após dia está se mostrando um vencedor e merecedor de uma nova vida. Agora já está comendo sozinho e começando a querer se limpar. Teve que ser amputada uma parte do rabo devido à bicheira.

O veterinário acha que foi atropelado e arrastado no asfalto. E só Deus sabe quantos dias ficou perambulando por aí até o acharmos.

É extremamente meigo, carente e reconhecido pelo que estamos fazendo por ele e só quer ficar se enroscando na perna. Está numa clínica aqui perto de casa já há uma semana, em um lugar confortável e sendo medicado diariamente. 

Estamos bancando todos os custos embora o veterinário esteja fazendo um preço especial para nós. Vamos rezar para que uma boa alma o acolha, ele merece uma segunda chance. Por favor, quem puder ajudar a encontrar um bom lar para ele, entre em contato. Pode ter certeza que quem o adotar será recompensado em dobro.

Comprometo-me ainda a castrá-lo quando ele estiver em condições de suportar uma cirurgia.
Chico foi batizado com esse nome em homenagem a São Francisco de Assis.

Vamos divulgá-lo para adoção responsável: proteção, não acesso à rua, boa ração, cuidados veterinários, jamais abandonar, e, sobretudo, amor.

Contatos para adoção
Marina: [email protected]
Jussara: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo