Márcia E.
[email protected]
Uma protetora recebeu a notícia de uma gata que estava ferida no Jardim São Francisco, zona Sul de São Paulo. A tutora da gata e sua filha, têm problemas psicológicos. E a protetora recebeu uma mensagem durante a madrugada, da filha da tutora, dizendo que a gata havia passado um tempo sumida, e quando voltou, estava muito machucada.
A protetora combinou que iria visita-las pela manhã, para verificar a situação da gata. Ela constatou que a gata precisava de atendimento veterinário e se prontificou em conseguir ajuda.
Mas ela também descobriu outros gatinhos na residência, e a tutora não tem condições de manter os animais. A tutora contou que os gatinhos foram encontrados na rua e levados para a casa. E que sempre gatos são abandonados em sua porta. Também contou que já aconteceu de pessoas maltratarem seus animais e outros morrerem.
A gata já recebeu atendimento de veterinários que se solidarizaram com o caso, e segue com o tratamento e antibióticos. A protetora conta que depois irá procurar ajuda para fazer a castração da gata e já conseguiu um adotante para ela. Mas agora os filhotes precisam sair de lá, pois estão em situação de risco, e a tutora não tem condições de manter todos eles.
Eram cinco filhotes, mas dois deles a tutora disse que sumiram. Agora restaram três. Há outros gatos adultos na casa, mas por enquanto eles ficarão com a tutora.
Caso alguém possa ajudar esses filhotes, entre em contato.
Márcia E.
(11) 97993-0492 (Oi)
[email protected]