EnglishEspañolPortuguês

Gatinhos e filhote de cão correm risco de voltar para as ruas se não forem adotados, em SP

22 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Adriana Duarte
[email protected]

Tô precisando de ajuda urgente!

Minha vizinha tem uma gata que deu cria, 5 filhotes lindos! Agora o marido dela não quer mais os gatinhos e nem quer esperar doá-los. Ele fica ameaçando de jogá-los na rua, ela está desesperada. E pior, ele não quer nem a gata (mãe).

Ontem abandonaram um filhotinho de cachorro na porta deles, hoje o marido dela o despejou, fiquei com o coração na mão de ver aquele pequeno na rua, aqui passa muito carro, a qualquer hora ele podia ser atropelado, então o coloquei no meu quintal, mas infelizmente tenho que tira-lo daqui hoje mesmo. Já tenho um cachorro e meu marido não quer mais bicho aqui em casa, vou arrumar briga na certa! E mesmo se ele deixasse o pequeno ficar até conseguirmos um dono, não poderia ficar com ele, tenho um filho de 10 meses, mal tenho tempo de cuidar da casa.

O mais URGENTE no momento é encontrar um lugar para os gatinhos e o cachorrinho ficarem, os gatinhos ainda estão na casa da minha vizinha até Deus sabe quando e tenho até hoje a noite pra encontrar um lugar para o cachorrinho ficar.

Estou tentando encontrar algum lugar pra castrar os animais de graça, alguém conhece?

Os gatinhos estão com 1 mês e meio (2 machos e 3 fêmea), a mãe deles (Marie) tem 1 ano. O filhote de cão (scooby) tem 2 meses.

Por favor quem puder abriga-los até serem adotados me escreva urgente ou me ligue (11) 6667-6311 (oi) Adriana.

Agradeço de coração.

Você viu?

Ir para o topo