Eles possuem uma condição genética que causa um crescimento anormal nos membros dianteiros. Consequentemente, todos devem usar pequenos moldes para ajudar suas pernas pequenas a se desenvolverem apropriadamente.
A organização, Kitten Rescue, localizada em Los Angeles (EUA), resgatou os pequenos do East Valley Animal Shelter, em Van Nuys.
Os gatinhos tinham apenas três semanas, mas a equipe percebeu que havia algo diferente neles. Suas pernas dianteiras pareciam tortas e, conforme cresciam, as articulações se curvavam em ângulos estranhos.
A Kitten Rescue procurou a ajuda de especialistas em ossos e articulações no ACCESS Specialty Animal Hospital, onde os seis filhotes foram diagnosticados com síndrome do túnel carpal, uma condição principalmente observada em cãezinhos.
De acordo com uma publicação no Facebook da Kitten Rescue, as causas do transtorno não estão claras, mas presume-se que são resultado de um desequilíbrio nas taxas de crescimento entre os ossos e os tendões dos membros dianteiros, segundo o I heart cats.
Os gatinhos foram equipados com moldes para ajudar a corrigir a condição. Eles precisarão de check-ups e cuidados constantes durante as próximas semanas.
“Cada gatinho desta ninhada é excepcionalmente doce e afetuoso, e queremos assegurar que eles recebam uma chance de crescerem saudáveis, felizes e fortes”, diz o Kitten Rescue no Facebook.