Dizem por aí que gatos não têm coração e até mesmo que não gostam de seus tutores, mas sim do conforto que um lar proporciona. É claro que quem diz isso jamais conviveu com um bichano e, hoje, traremos mais uma prova disso!
O gatinho Andrzej nasceu na Polônia e foi abandonado ainda bebê. Felizmente, ele foi resgatado por uma mulher chamada Magdalena Jaźwińskam que, logo com a chegada do pequeno ao abrigo, já notou algo especial naquele ser.
O fato é que Andrzej tem um coração bem grande e faz amizade com todos que cruzam o seu caminho!
De acordo com o portal AmoMeuPet, Magdalena afirmou que Andrzej, ao chegar, era tímido, mas que logo se soltou e passou a ser amado por todos os animais que já moravam no abrigo. Uma de suas primeiras amigas foi Malaika, uma gata que se tornou como uma mãe adotiva para o bichano.
Mas se engana quem acha que Andrzej é amigo apenas de seus semelhantes. Ele também foi o responsável pelo desabrochar de Dresik, um cão que veio de outro abrigo com muitos traumas e que, no início, tinha medo do felino extrovertido. Como podemos ver na foto a seguir, isso é coisa do passado!
Com tanta fofura, é óbvio que o pequeno Andrzej não ficaria por muito tempo no abrigo. Felizmente, ele encontrou uma família para chamar de sua! Lá, segundo Magdalena, ele tem um irmãozinho animal chamado Carlos e viverá uma vida plena e feliz.
Você pode conferir outras fotos de Andrzej e conhecer os outros pets do abrigo de Magdalena em seu instagram oficial!
E, claro, não deixe de considerar a adoção como uma possibilidade para o seu futuro. Assim como esse gatinho, inúmeros outros animais aguardam ansiosamente pela chance de serem amados em um lar!