Para animais, às vezes, a insistência pode ser uma inesperada virtude. Jason Belisha, um americano residente da Geórgia, viveu isso em primeira mão e foi completamente conquistado por um gatinho abandonado que deixou seus desejos mais do que claros.
Jason estava devolvendo um carro alugado quando encontrou o pequeno gatinho gritando e miando por socorro. O homem, que não podia levá-lo para casa no início, tentou evitá-lo, mas o animal o seguiu por todo o lado, quase suplicando para ser adotado. Essa perseverança mexeu com o coração do americano, que não conseguiu dizer não a criaturinha.
Ele levou o gato em seu carro e foi para casa. No caminho, o animal adormeceu aconchegado em seus braços – uma das coisas mais fofas que ele já viu, segundo o homem. Chegando ao lar, Jason o alimentou e deu-lhe o nome de Popeye, de acordo com o portal Love Meow.
O homem já tinha um cão em casa e teve receio da reação dele ao novo amigo. Felizmente, os dois se deram bem e se tornaram muito próximos. Popeye continuou com seu hábito de seguir Jason e com sua persistência e hoje é um gatinho feliz e muito amado.