EnglishEspañolPortuguês

Gatinho com problemas de crescimento encontra família que o ama do jeito que é

5 de março de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Ele era muito menor do que a irmã e parece que será sempre assim. Apesar do seu tamanho, Widdle conquistou o coração de sua tutora. O gatinho foi abrigado por Jessie, uma enfermeira veterinária, juntamente com alguns outros gatinhos. Ele era o menor filhote de todos.

Foto: trashcanjonesfosters/Instagram

Embora tivesse seis semanas na época, ele tinha o tamanho de um filhote de quatro semanas. Widdle era também o mais frágil do grupo, mas amava receber atenção.

No momento em que Widdle conheceu sua tutora, eles imediatamente se aproximaram.

Foto: trashcanjonesfosters/Instagram

No início, ele tinha cerca de dois terços do tamanho de sua irmã. Quando completou 12 semanas, estava da metade do tamanho dela.

“Eu cuidei dele durante meses enquanto ele não crescia. Sua irmã e irmãos adotivos cresceram normalmente e foram devolvidos para encontrar novos lares”, disse Jessie, contando que Widdle permaneceu a conquistou seus corações e almas.

Foto: trashcanjonesfosters/Instagram

Jessie o adotou e a equipe veterinária está tentando descobrir por que ele cresce tão lentamente. O gatinho é cheio de energia e ama sua vida. Sempre que visita a clínica veterinária de Jessie – o que ocorre quase diariamente – ele sobe nos ombros das pessoas, reportou o One Green Planet.

Quando Widdle chegou à casa de Jessie, ele pesava cerca de 360 gramas. Agora, ele pesa cerca de 750 gramas e, com 17 semanas, possui o tamanho de um filhote de sete semanas.

Você viu?

Ir para o topo