Ele tem quatro patas, duas orelhas pontudas, bigode, mia e cai de pé. Mas vai tentar convencer Bustopher de que ele é um gato. O bichano de quatro anos insiste em achar que é uma galinha.
Segundo a tutora australiana Naomi Oliver, o felino começou a chocar ovos depois que as galinhas, companheiras de quintal, pararam de dar bola para a incubação de suas crias. “Ele não acha que é um gato e nem se comporta como um. Bustopher está sempre brincando com as galinhas e chocando ovos”.
Quando não está com seu corpo peludo sobre os futuros pintinhos, provendo calor e carinho, o gato está procurando comida ou tirando uma soneca.
“Ele passa horas chocando. Com certeza, deve achar que está fazendo um grande trabalho”.
Mas a aventura galinácea deve terminar logo, já que os pintinhos devem sair dos ovos a qualquer momento. Só falta o instinto materno do bichano começar a aflorar e ele querer ensinar os pintinhos a miar e caçar ratos.
Fonte: R7
Nota da Redação: E de certo o gatinho deve mesmo estar fazendo um grande trabalho já que, se as galinhas “pararam de dar bola para a incubação de suas crias” é o felino quem está fazendo com que os filhotes possam nascer. Parece uma atitude sensível e preocupada.