Famílias interespécie, definitivamente, precisam ser normalizadas! Exemplos não faltam! Além dos vários casos publicados aqui na ANDA, como o gatinho que é melhor amigo de um hamster e um gato e uma galinha inseparáveis, agora temos a história do pequeno Lincoln, um pequeno gatinho de apenas um ano de idade que foi adotado por uma família que tutela três cães da raça dogue alemão.
Tudo começou quando Jill Whitlow, que sempre tutelou cães, decidiu que queria tentar dar uma chance a um gatinho e visitou abrigos da região onde vive. Ela se apaixonou por Lincoln, que apesar não ser tão jovem, era bem pequeno e fofo. Ela o levou para casa, sem imaginar que reação seus cachorros teriam. Surpreendentemente todos se derem bem e foram afetuosos mutuamente.
O gatinho ficou tão confortável com os seus novos amigos “gigantes gentis” que pula em cima deles para brincar e até faz as refeições na companhia deles. Os quatro passeiam juntos e tiram longas sonecas. Eles formam uma verdadeira família feliz e cheia de amor para compartilhar. Confira abaixo um pouco da rotina do gatinho e dos três cachorros.