Tatiana Tonolle
tatitonolle@ hotmail.com
Bom, como nada muda nesse país, encontrei perto do meu trabalho uma gatinha no Parque do Povo que estava sem o nariz. Voltei correndo para o trabalho e passei o dia tentando conseguir ajuda em todos os lugares, mas não foi possível. Quando saí já era bem tarde e no escuro não consegui encontrá-la novamente.
No dia seguinte voltei ao parque e ela estava na portaria, peguei (ela estava morrendo de fome) corri para o veterinário. Ela estava muito magra. A médica me deu uma notícia terrível, parece que ela tem um tumor e indicou um tratamento de 10 dias e então depois faremos um exame para confirmar.
Eu nunca deixaria um gato ou um cachorro na rua nessas condições e não imagimo como tantas pessoas passaram por ela sem fazer nada. O fato é que estou com ela, não sei muito bem o que fazer porque nunca passei por algo assim. A veterinária falou que eu não poderia levá-la pra casa por causa dos oito gatos que já tenho. Na emergência, ela está alojada no banheirinho de uma garagem ao lado da minha casa, não é um bom lugar, não dá pra andar, não tem janela, mas pelo menos posso cuidar.
Não sei se alguém pode ou conhece uma pessoa que poderia dar mais cuidado e amor pra ela nessa fase, o que eu mais quero é que ela se sinta bem amada
ela é muuuito meiga, doce e quer colo. Toma até remédio sem reclamar.
Se alguém souber de algum veterinário que possa ajudar, ou já tratou algum caso assim e tem alguma dica do que faço para ajudá-la, agradeço.
Ela é linda e quer viver
Obrigada … sempre
Bjos
Tati
11 -9151 1589