Márcia Evangelista
[email protected]
Como alguns sabem, com doações cuido de alguns cachorros da fábrica e de um gatinho que tem lá também. No caminho de volta, vou até esse escadão onde fica esse gato amarelo que foi abandonado pela “tutora” e passou muita fome.
Foi quando uma vizinha da ex -“tutora” passou a alimentá-lo, e como ela coloca pouca ração, também passei a levar ração uma vez por dia pra ele, ou seja, ela coloca um pouquinho durante do dia e eu coloco a noite…
Há também uma outra gatinha, que é mistura de siamês, cuja tutora não cuida devidamente bem, portanto pedi ajuda à uma protetora para castrá-la, a qual pagou pela opreação. Eu levei a gatinha de ônibus… Essa mulher também tem um pincher fêmea, que vive solta. Segundo a vizinha, a cachorrinha nãoé alimentada direito. Um outro dia, eu a vi perambulando pela rua, porque a casa nem tem portão. É uma judiação, mas a mulher não quer doá-las.
Agora apareceu nessa semana no escadão, uma gatinha branca de aproximadamente 6 meses. Preocupo-me porque ela não está castrada. Pensei que esta tivesse algum tutora, mas a vizinha me garantiu que não, de que ela fora abandonada.
Por favor, peço que divulguem pra ver se chega até alguém que possa resgatá-la pra que pelo menos seja castrada…Pois como estou trabalhando não terei como levá-la nem como fazer pós-operatório.
Contato:
Márcia Evangelista
(11) 7993 0492