No Canadá, Xeno e Ripley, duas gatas que vivem no abrigo Exploits Valley SPCA, fazem tudo juntas, e agora até mesmo criam seus filhotes juntos. Segundo Sarah MacLeod, que é voluntária no local, as gatas são irmãs inseparáveis que andam até com seus rabos juntos. Elas chegaram no abrigo no fim de setembro, com menos de um ano de idade, e pesando muito pouco.
Os animais foram resgatados e levados para o abrigo através de um projeto, o Boyds Cove TNR Project, que ajuda gatos em diversas situações. Agora, as gatas estão em um quarto espaçoso e possuem brinquedos e roupas de cama para que fiquem confortáveis. Seus filhotes ficaram em um quarto separado, já que precisavam de um tempo extra para crescer. Em depoimento ao The Dodo, MacLeod contou que as duas mães dividem os oito bebês, que são amamentados pelas duas.
É dificil saber qual ninhada é de cada uma, já que até os bebês se mantêm unidos da mesma forma que as duas mães. Nos momentos em que Xeno e Ripley não estão ocupadas cuidando dos filhotes, elas aparecem olhando pela janela, na espera de alguém que adote. MacLeod diz que as gatas adoram olhar pela porta de vidro que dá para o corredor, e também adoram pessoas e atenção.
Alguns dos filhotes já possuem adotantes interessados e prontos para levar os bebês para casa, mas infelizmente até agora nenhuma das mães recebeu formulários de pessoas interessadas em adotá-las. O abrigo espera que Xeno e Ripley encontrem uma família amorosa que leve as duas para casa. Ficou clara a união desses gatos, e que também estão prontos para dar amor a sua família eterna.