EnglishEspañolPortuguês

AMOR DE MÃE

Gata mia de fome para rapaz e, ao invés de comer, leva alimento para filhotes

"A gente que é pai e mãe... o coração na hora chega a tremer".

24 de junho de 2022
Vivian Guilhem / Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Homem oferece salsicha para gata e se emociona ao vê-la levando para seus filhotes. (Foto: Instagram/@raphaelvetus)

Um médico veterinário chamado Raphael Sousa compartilhou nas suas redes sociais a história de uma mãe amorosa e seus filhotes.

O homem que vive em Goiânia (GO) estava passando um dia de lazer em um clube com sua esposa, Raissa Rosa, quando uma gatinha apareceu rodeando os dois, parecia com fome. Comovido com a bichinha, ele lhe ofereceu algo para comer.

“A gente estava lá e essa gatinha começou a chamar a gente, começou a mexer, e eu dei uma salsicha para ela”, contou o médico veterinário ao portal Amo Meu Pet.

Raphael entregando o alimento para gatinha. (Foto: Instagram/@raphaelvetus)

A gatinha, ao contrário do que se imaginava, não devorou o alimento e, sim, o pegou na boca para carregá-lo. Raphael, intrigado, seguiu a felina, e descobriu que ela tinha filhotes e que levara o alimento até eles.

Carregando com dificuldade pelo caminho. (Foto: Instagram/@raphaelvetus)

“Decidi filmar para ver aonde que ela iria com essa salsicha. Para nossa surpresa ela estava amamentando e alimentando os filhotinhos dela”.

A cena comoveu o moço que percebeu a preocupação de uma mãe em alimentar seu filhos, antes mesmo de querer se alimentar.

“Foi aí que vi o coração de uma mãe buscando alimento pros seus bebês”.

Rafael é pai de uma menina, a Heloísa e ficou tocado ao ver a atitude da gata, pois o fez lembrar que ele também é capaz qualquer coisa por sua filha.

“A gente que é pai e mãe… o coração na hora chega a tremer”.

Dando o alimento ao filhote. (Foto: Instagram/@raphaelvetus)

Grato por ter visto a comovente cena, Raphael escreveu no vídeo: “Eles já nascem sabendo amar de uma maneira que levamos a vida toda pra aprender”.

O veterinário voltou no local para castrar a gatinha E como ela é um animal arisco, por não ter sido socializada com humanos, precisou retornar três vezes até conseguir capturá-la junto dos filhotes.

“O lugar é muito grande, mas conseguimos pegar, estamos castrando e vamos fazer a doação dos filhotes e da mamãe”, finalizou.

Atitudes maravilhosas, que enchem o nosso coração! e nossa alma! Que a família receba um novo lar e muito amor.

Veja vídeo:

 

 

Você viu?

Ir para o topo