Uma gata que perdeu seus filhotes reencontrou a felicidade quando encontrou um minúsculo gatinho órfão que precisava ser amado.
Foi assim que Ember adotou o pequeno Flame. Ela estava desolada após perder seus próprios bebês devido a uma doença grave. Enquanto isso, Flame, foi levado para a Atlanta Humane Society, nos Estados Unidos, precisando desesperadamente do amor de uma mãe.
Ele foi levado para um lar temporário depois de chegar ao abrigo. O gatinho perdeu a mãe e era muito jovem para sobreviver sozinho.
Foi quando a equipe da Humane Society de Atlanta pensou em tentar colocar o bebê com Ember para ver se ela o aceitaria.
“Quando Mama Ember viu Flame pela primeira vez, você podia dizer que ela imediatamente se apaixonou, começou a fazer carinho nele, limpá-lo e estimulá-lo a se alimentar. Era absolutamente adorável”, disse Christina Hill.
Foi um vínculo imediato. O pequeno Flame trouxe de volta a vida aos olhos de Ember. Os dois claramente precisavam um do outro.
“Sabíamos que os dois tinham que ser colocado para adoção juntos”, acrescentou Hill.
Desde o dia em que se conheceram, Flame encheu o coração de Ember de alegria e Ember acolheu-o, assegurando-lhe todos os dias de que ele é amado.
Eles ronronam e permanecem ao lado um do outro em todos os momentos, segundo o Love Meow.
“Com Ember de luto pela perda de seus gatinhos e Flame pela perda da mãe, os dois estavam destinados a se tornar uma pequena família”, afirmou o centro de resgate.
“Flame atualmente tem se adaptado a sua casa adotiva e Ember o vigia atentamente. Estamos tão felizes em ver os dois juntos”, finalizou Christina.