(da Redação)
Na cultura do Havaí, a palavra “ohana” quer dizer família, e família significa que ninguém pode ser deixado para trás!
Esse foi certamente o lema que o time da ONG Edgar’s Mission seguiu quando foi chamado para resgatar um grupo de filhotes de gato que haviam sido abandonados em um armazém. Os gatinhos estavam amontoados dentro de uma empilhadeira e o funcionário que os descobriu deduziu que, se alguém ligasse a máquina, os animais poderiam ser mortos.
Felizmente, a equipe da Edgar’s chegou a tempo e conseguiu retirar os filhotes um a um. Mas, apesar de seus esforços, parecia que a mãe não seria encontrada. Pensando que os bebês estavam órfãos, os resgatadores se prepararam para voltar para o santuário com os animais. Assim que eles deixaram o local, receberam uma ligação de um dos funcionários informando que a mãe havia aparecido. As informações são do One Green Planet.
Agora todos estão unidos novamente e a pequena família de gatos está desfrutando da companhia uns dos outros na segurança do Edgar’s Mission Farm Sanctuary. Os filhotes receberam os nomes de Lilo, Stitch, Leilani e Makamae. Mais uma história com final feliz.
Mums Tail = Best Fun! from Edgar’s Mission Farm Sanctuary on Vimeo.