Michael Shinkle adora acampar com o filho. Um dia, quando eles estavam em um local isolado, encontraram outro campista que queria fazer alguns amigos.
Era uma gata magra, que rapidamente ficou apegada à dupla.
“Meu filho começou a trabalhar para alimentar o gato, uma vez que só trouxe comida suficiente para o jantar e café da manhã”, escreveu.
Como ele não teve sorte, os dois deram a ela um pouco do pão envelhecido que tinham levado. Depois do jantar, eles também lhe ofereceram todas as sobras do que tinham comido.
Aparentemente satisfeita, a gata desapareceu na noite. Eles decidiram que era hora de dormir, mas depois de algumas horas, ouviram ruídos lá fora novamente.
Algumas horas mais tarde, o pai acordou para verificar o barulho e, ao invés vez de notar dois olhos observando-o, havia 8 olhos brilhando, refletindo a luz de seu telefone, segundo o Holidog Times.
A mamãe gata tinha voltado com seus três bebês, que também receberam comida do pai e do filho.
Com tudo o que tinham passado juntos, Shinkle sabia que não podia deixá-los para trás e decidiu adotar a família.
Ela é uma gata muito feliz agora. Não há nenhuma maneira de que não tenha sido domesticada porque ansiava por atenção humana.
A gata tem sido examinada para garantir que não possui um microchip. Caso isso seja confirmado, ela e seus filhotes terão um lar definitivo.
Shinkle também criou uma página GoFundMe para financiar seus cuidados veterinários e quase quadruplicou sua meta. O dinheiro extra será usado para castrar os gatinhos quando crescerem o suficiente.